PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Conquista trimestral Mary Kay

Mary Kay do Brasil
São Paulo - SP
14/02/2024 às 16:04
ID: 182532015
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Recebi meu prêmio faltando um item .... Não moro mais no endereço de cadastro e qdo consegui retirar o pedido, já havia se passado mais de 15 dias... Entrei em contato solicitando o envio e fui informada que precisava enviar foto da embalagem vazia ! Oi? Vou enviar foto de uma mensagem que eu nem tenho ? Nem recebi? Como assim ??? E a pulseira que é de má qualidade quebrou e eles se negam a trocar ! Espero um retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

20/02/2024 às 08:29

Olá, Cris!

Fiz contato em seu número de telefone cadastrado, mas sem sucesso.

Enviamos um e-mail com as informações sobre sua manifestação.

Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente.

Utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/

Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

Réplica do consumidor

01/03/2024 às 10:57

Solicitação respondida e resolvida!
muito obrigada a Mary Kay pois resolvendo tudo certo e ainda me surpreendeu! Gratidão

Consideração final do consumidor

01/03/2024 às 10:58

A empresa é e continua sendo a melhor !

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Reclamar
Melhores
Maquiagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade