Denúncia que congelou minha loja na shopee

Mary Kay do Brasil
Presidente Epitácio - SP
11/04/2024 às 16:10

Vendo a muitos anos na shopee, demorei pra chegar onde a loja está, com várias avaliações positivas. É uma loja de cosméticos multimarcas. Acontece que, em razão de uma base da Mary Kay que postei, sou revendedora da marca, pelo menos era, minha loja foi bloqueada/congelada, por denúncia de violação de de propriedade intelectual. Sinceramente, estou sem entender, mas a shopee exige que o desbloqueio parta da marca que denunciou. Já exclui todos os produtos da mary kay que tinha na minha loja, não compro e nem vendo mais a marca, então, me pergunto, porque dificultar a vida das pessoas? porque tirar a renda de uma pessoa que depende disso? já exclui, mandei vários emails para o contato que a shopee informou (em anexo) mas nada. Desde janeiro estou sem poder vender. Imploro que resolvam minha situação!!! Grata!

16/04/2024 às 16:43

Olá Luciana,
    Fiz contato em seu número de telefone cadastrado, mas sem sucesso.
    Para resguardar sua privacidade, encaminhamos um e-mail contendo informações detalhadas sobre sua solicitação.
    Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente.
    Utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/
    Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

16/04/2024 às 17:02

Boa tarde! Acontece que conforme demonstrado por emails e no anexo, a denúncia foi feita pela Mary kay, e o desbloqueio da minha loja só acontece mediante a retirada da denúncia. Imagino que se não estou mais burlando as regras da empresa, não teria nenhum motivo p/ continuarem me prejudicando. Errei, corrigi o erro, só peço que da mesma maneira que me denunciaram, informem a shopee que não estou mais agindo contra as regras. Não quero revender mais a marca, nem presencialmente, fiquem tranquilos, não me considero mais uma revendedora Mary Kay, mas preciso do bom senso de vcs p/ descloquearem minha loja. Quando vcs falam no email que me enviaram que: A Mary Kay não tem qualquer participação ou gerência na administração dessas plataformas terceiras e na forma como essas conduzem seus negócios, não tendo ação sobre eventuais medidas que são tomadas por essas, nas contas de seus usuários, a partir dos anúncios nos quais são constadas as irregularidades acima indicadas. Sugerimos que trate o tema diretamente com a plataforma em questão. deveriam saber que existe participação ou gerência à partir do momento que uma denúncia bloqueia uma forma de sustento de outra pessoa. Só preciso que do mesmo modo que denunciaram gerando um bloqueio, que comuniquem que não estou mais burlando as regras. Nunca deveria ter me cadastrado nessa marca!!!!! Acabou com a minha vida!!!!!

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens