PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Desistência

Mary Kay do Brasil
São Paulo - SP
23/01/2024 às 11:50
ID: 181077339
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No dia 08/01/2024 fiz o cadastro no site da empresa em questão para ser consultora sobre pressão da Diretora Amanda Costa da Unidade Cristal Rosa de Santos.
Pois fui fiz o cadastro e fiz a escolha de um kit, e no dia 12/01/2024 me arrependi da compra entrei em contato com a Dire e a mesma me enrolou pois disse que era pra receber o pedido etc aí entrei em contato com a central da Mary Kay e eles fizeram a mesma coisa de enrolação e não realizaram o cancelamento e no dia 15/01/2024 o produto chegou na minha residência e eu fiz a recusa de entrega mais passado 1 semana e nada deles fazerem o procedimento de estorno pois divide em 3 vezes e ao entrar em contato com eles fui informada que eles tem até 1 mês e depois vão decidir se vai haver estorno ou vou ser obrigada a ficar com os produtos que eles foram o reenvio.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2024 às 08:43

Olá, Reijiane!

Fiz contato em seu número de telefone cadastrado, mas sem sucesso.

Enviamos um e-mail com as informações sobre sua manifestação.

Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente.

Utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/

Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

Consideração final do consumidor

29/01/2024 às 10:16

Só resolveram mesmo por que procurei meios legais para reclamação

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Reclamar
Melhores
Maquiagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade