PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Devolução

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Então fiz uma devolução de um produto Mary Kay, o objeto foi postado, enviado e inclusive já entregue ao destinatário. Só que eu pergunto via e-mail várias vezes quando o reembolso acontecerá e não tenho nenhuma resposta.
O que era pra ser leve, já está ficando exaustivo, toda uma burocracia pra devolver meu dinheiro de um produto que eu ganhei.
Além de não gostar do produto, ainda não tenho dinheiro para adquirir um novo.
Segue print do correio de que o objeto chegou.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2024 às 09:15

Olá, Natalia!

Fiz contato em seu número de telefone cadastrado, mas sem sucesso.

Enviamos um e-mail com as informações sobre sua manifestação.

Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente.

Utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/

Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

Consideração final do consumidor

05/02/2024 às 11:45

Reembolso recebido com sucesso!
Problema resolvido.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.6/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Reclamar
Melhores
Maquiagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade