PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Estorno

Mary Kay do Brasil
São Paulo - SP
19/04/2024 às 12:24
ID: 187118917
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia! Tudo bem?

Passei o cartão de crédito via link, porém a vendedora disse não tinha os produtos. Então eu quero meu dinheiro de volta, que foi valor alto. Ela disse que não consegue fazer o estorno. Pois disse que o dinheiro está em uma conta dela que está bloqueada pela justiça.
Como resolvemos esse problema?

Compartilhe

Resposta da empresa

30/04/2024 às 08:37

Olá Ana,
Fiz contato em seu número de telefone cadastrado, mas sem sucesso.
Para preservar sua privacidade, enviamos um e-mail com detalhes sobre sua solicitação. Queremos destacar que, se preferir um retorno mais rápido e dinâmico, nossa central de relacionamento exclusiva está disponível para atendê-lo com maior agilidade.
Utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/
Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Reclamar
Melhores
Maquiagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade