Experiência detestável. Odiei!!

Mary Kay do Brasil
Juiz de Fora - MG
04/08/2022 às 22:22

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Há alguns meses, adquiri uma paletinha única de sombra e um kit de produtos de limpeza e hidratação da linha Time Wise. O primeiro produto que utilizei foi o esfoliante, que é péssimo, além de não promover a limpeza prometida, deixou minha pele repuxando muito, mas muito mesmo. Minha pele ficou muito avermelhada, como um pimentão e com um aspecto bem áspero. Horrível!! Em outro dia, resolvi utilizá-lo novamente, sei lá, né? Adivinha? O resultado foi o mesmo, mas como bônus maléfico, apareceram duas manchinhas, bem pequenas, na parte inferior da minha pálpebra direita, se assim posso definí-la. Ok! Utilizei o creme hidratante diurno que, além de não hidratar nada, deixou minha pele coçando, não absorveu o produto e ficou brilhando muito, como se eu estivesse extremamente suada. Esse aspecto só saiu quando lavei o rosto com outro esfoliante, o Nívea que, aliás, é muito bom, foi recomendado por uma excelente dermatologista e é infinitamente mais barato. Ok! Em outro dia, decidi utilizar esse creme diurno novamente, testá-lo em menor quantidade, o resultado foi o mesmo, brilho parecido com suor e baba, coceira e nada de hidratação. Ok!! Em outra oportunidade, utilizei só 4 gotinhas, com uma quantidade muito, mas muito, mas muito pequena, o resultado foi o mesmo. Obviamente, desisti! O creme para olheiras também é oleoso e ineficaz para combater o problema. Ok! Eu fiz uma reclamação por aqui, nessa plataforma, uma funcionária responsável pelo atendimento e satisfação do cliente, a Fernanda, entrou em contato comigo, disse que resolveria meu problema. Ele me enviou um termo por e-mail que não fazia muito sentido. Eu analisei todas as cláusulas. Numa das cláusulas, dizia que, uma pessoa, não sei quem, analisaria se houve uso excessivo, mas não foram especificados os parâmetros de avaliação, como será feita essa análise, como irão mensurar? Caso considerassem que houve uso excessivo, não fariam o reembolso e destruiriam o produto. Em outra cláusula dizia que, não fariam reembolso do valor que eu paguei, e sim, do valor vigente em tabela que, por sinal, já mudou, já diminuiu, ou seja, ficarei no prejuízo. Ok! Estou habituada a ler contratos, termos e outros documentos, então fui debater sobre as inconsistências presentes no termo com a Fernanda, mas ela visualizou os áudios, com as minhas explanações, fui extremamente cordial, tenho como provar, e ela me bloqueou. Enviei as mesmas mensagens e áudios de outro celular, ela visualizou e bloqueou novamente. Isso não é postura de profissional, não! Para finalizar, em diálogo com minha mãe, quando fiz um breve relato sobre o ocorrido, ela me contou que, há um tempo, adquiriu produtos de limpeza e hidratação, teve os mesmos problemas e dor de cabeça, precisou procurar um dermatologista, isso ocorreu há alguns anos. Vale contar que, das vezes em que utilizei o produto, no dia seguinte, apareceram de duas a três espinhas no meu rosto. Caso a empresa queira mostrar seriedade e comprometimento com o consumidor, envie o código de postagem para eu devolver o produto e façam o reembolso de acordo com o que eu paguei, 494,00 da Time Wise e 30,00 da sombra. Por gentileza, não quero que a funcionária Fernanda entre em contato comigo novamente. Quero ser atendida por qualquer outro profissional. E tem mais, não enviarei xerox de nenhum documento pessoal meu, não confio mais na empresa. A atitude não merece nem comentários. Foi horrível!!! Não quero, em hipótese alguma, ser atendida pela FERNANDA. Quero devolver os produtos de péssima qualidade, através do código de postagem e meu reembolso, de acordo com o que eu paguei. E não vou assinar aquele termo absurdo, não!!!

10/08/2022 às 11:17

Olá Caroline,

Enviamos para você por e-mail um retorno referente a sua solicitação. Pedimos por gentileza que verifique e qualquer dúvida estamos a sua disposição. Caso precise de alguma coisa e se precisar falar com a gente novamente, é só nos contatar pela nossa Central de Relacionamento: 4003-4620 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-163113 (demais localidades) atendemos de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h. Atendemos também aqui no chat: https://hbiwaqoajd.execute-api.us-east-1.amazonaws.com/latest/consumer .

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens