Falei que tava resolvido cedo demais

Mary Kay do Brasil
Campos dos Goytacazes - RJ
03/02/2024 às 17:50

Fiz uma reclamação aqui pq a MK não me enviou o código de rastreio do meu pedido ( número*******-01) e, por isso, eu não consegui pegá-lo na agência de correios. O mesmo foi devolvido. Isso foi na primeira quinzena de dezembro. Responderam por aqui e por e-mail que seria feito o estorno do valor. E até agora nada! E conseguir contato com essa empresa é quase impossível.
E para piorar só estou esperando o estorno para cancelar o cartão que usei para realizar a compra que começou a cobrar anuidade. Ou seja, estou perdendo dinheiro aguardando a boa vontade da Mary Kay.
Como confiei no contato recebido, coloquei aqui na Reclame aqui que o problema havia sido resolvido. Mas na verdade não foi.
Aguardo o retorno da empresa o mais rápido possível.

07/02/2024 às 16:21

Olá, Aline!

Fiz contato em seu número de telefone cadastrado, mas sem sucesso.

Enviamos um e-mail com as informações sobre sua manifestação.

Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente.

Utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/

Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

14/02/2024 às 11:05

Bom dia.

Recebi o e-mail dizendo que o estorno já havia sido realizado quando o pedido foi cancelado. Não identifiquei o mesmo no app e entrei em contato com a operadora do cartão que me confirmou que não havia o estorno. Porém, o mesmo foi feito no dia seguinte ao recebimento do email. Ou seja, realmente não havia o estorno. Mas agora foi resolvido.
Sobre o utilize o chat(com o link) na resposta da empresa, quero deixar minha experiência: somos atendidos por uma máquina e suas respostas são muito limitadas. No meu caso, não resolveria meu problema. Reitero que só consegui atendimento da empresa pelo Reclame aqui, embora tenha tentado entrar em contato por outros meios.

Obrigada.

14/02/2024 às 11:08

Só consegui atendimento através do Reclame aqui. É algo a ser melhorado na empresa.

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens