PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Informa que destinatário recusou a entrega

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Pelo visto não é só eu, várias reclamações como esta, porém as coisas vão complicar pois moro em prédio e aqui é 24 horas e ninguém recusa nada aqui. Sai muito prejudicada com minhas clientes que estão aguardando seus produtos. Aonde está a minha caixa?

Compartilhe

Resposta da empresa

16/04/2024 às 09:57

Olá Jackeline,
Conforme conversamos via telefone.
Para resguardar sua privacidade, encaminhamos um e-mail contendo informações detalhadas sobre sua solicitação.
Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente.
Utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/
Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

Consideração final do consumidor

23/04/2024 às 17:29

Bom

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Reclamar
Melhores
Maquiagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade