Insatisfação

Mary Kay do Brasil
Uberlândia - MG
21/07/2019 às 19:11

Em Maio desse ano, comprei 3 produtos da Mary Kay, uma base, um sabonete líquido para o rosto e um creme noturno. Infelizmente, apesar da fama da marca, os dois últimos produtos tem me dado espinhas na pele. Fiquei um tempo sem usar para fazer o teste e há dois dias, voltei a usar, o que fez com que as espinhas voltassem. No site da marca existe a possibilidade de devolução ou troca em caso de insatisfação. Gostaria de saber o que farão a respeito. Obrigada

26/07/2019 às 09:35

Olá Amanda, tudo bem?

Sentimos muito pelo que aconteceu e pelo desconforto causado. Nós fazemos testes de segurança e eficácia para assegurar o melhor dos nossos produtos, porém podem ocorrer sensibilizações, pois cada pessoa possui uma pele única e, por isso, reage de forma diferente aos produtos.

Tentamos falar com você por telefone, porém não conseguimos.

Gostaríamos muito de conversar com você para entendermos melhor o que aconteceu, a Mary Kay possui a Política de 100% de Satisfação, na qual poderá solicitar a troca ou reembolso do produto. Portanto é só conversar com a sua consultora que ela irá atender você da melhor forma.

Ficamos a sua disposição caso precise de alguma coisa e se precisar falar com a gente novamente, é só nos contatar pela nossa Central de Relacionamento: 4003-4620 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-163113 (demais localidades) atendemos de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h.

26/07/2019 às 10:44

Não tenho mais contato da consultora que me atendeu porque ela n mora mais na cidade e n conheço outra. A atendente disse que resolveria por telefone. E agora?

29/08/2019 às 19:43

Fui atendida com qualidade pela empresa. Resolveram meu caso e estornaram a minha devolução de produtos. Obrigada!

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens