Kit anti acne

Mary Kay do Brasil
Mogi das Cruzes - SP
05/09/2018 às 23:36

Paguei mais de 200$ em produto que achei que teria uma solução para minha acne porém não tive melhora nenhuma cada dia pior é gastei com algo que não trouxe benefício algum estou decepcionada . Aguardo retorno .

10/09/2018 às 15:15

Oi Larissa, tudo bem?

Sentimos muito por ter ficado insatisfeita com os produtos, sua satisfação é muito importante pra gente, por isso garantimos a troca do seu produto.

Conforme conversamos por telefone, a Mary Kay possui a Política de 100% de Satisfação, portanto para solicitar a troca ou reembolso do produto é só falar com a sua consultora.

Ficamos a sua disposição caso precise de alguma coisa e se precisar falar com a gente novamente, é só nos contatar pela nossa Central de Relacionamento: 4003-4620 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-163113 (demais localidades) atendemos de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens