Kit clearproof

Mary Kay do Brasil
Ribeirão Preto - SP
18/05/2019 às 21:05

Comprei os produtos da linha clearproof e usei conforme a revendedora me indicou , com o passar do tempo a região do meu maxilar ficou empipocada e eu não fiquei satisfeita com o resultado , então reclamei com a minha revendedora ela foi até a minha casa com outra revendedora e essa segunda revendedora disse na minha cara que aqueles produtos não eram pra minha pele e que eu estava usando tudo errado , comecei a usar então do jeito certo mas ainda estou insatisfeita só queria meu dinheiro de volta

21/05/2019 às 14:36

Olá Melina, tudo bem?

Sentimos muito por ter tido essa reação. Nós fazemos testes de segurança e eficácia para assegurar o melhor dos nossos produtos, porém podem ocorrer sensibilizações. Orientamos que suspenda o uso do produto e se a reação persistir, procurar a orientação de um médico.
A Mary Kay respalda os gastos médicos mediante a apresentação de laudos, receitas e notas fiscais.

Conforme nos falamos ao telefone, estamos no aguardo do seu retorno na nossa central de atendimento.

É só nos contatar pela nossa Central de Relacionamento: 4003-4620 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-163113 (demais localidades) atendemos de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h, ou ou através do nosso serviço de chat aqui: https://marykay.plusoftomni.com.br/forms/plusoftcrm.chat.marykay.forms.main?queue=3

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Ruim
RUIM

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens