Kit TimeWise 3D muita espinha!

Mary Kay do Brasil
Santa Luzia - MG
22/11/2020 às 18:10

Estou com uma experiência HORRÍVEL com relação a este Kit da Linha Timewise 3D que incluiem também o Dermoabrasao e o Serum! Comprei esta linha completa e estou SUPER DECEPCIONADA. O kit de limpeza de pele e tratamento completo uso todos os dias e o Dermoabrasão e o Serum uso apenas uma vez na semana. Pois bem, comecei a usar o kit e o meu rosto ENCHEU DE ESPINHAS! Aquelas tenebrosas e cheia de pus! Meu Deus, estou sem saber o que faço! Meu rosto está horrível!!!!!!!

29/12/2020 às 15:20

Olá, Cíntia!

Sentimos muito por qualquer desconforto causado pelo uso de nossos produtos. Para você ter certeza de nossa preocupação, gostaríamos de deixar claro, que o produto qual você utilizou passou por todos os testes de segurança, eficácia e qualidade, no entanto, como há diversos tipos de pele e necessidades específicas, o produto pode trazer efeitos diferentes do esperado para alguns casos.

Conforme falamos por telefone, passamos todas as orientações através do e-mail registrado em sua solicitação, e seu processo está em andamento junto ao nossa área de atendimento.

Ficamos a sua disposição caso precise de alguma coisa ou falar com a gente novamente, é só nos contatar pela nossa Central de Relacionamento: 4003-4620 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-8813113 (demais localidades) atendemos de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h.

Agora, se você é super conectada, clique no link a seguir e converse com a gente pelo chat: https://hbiwaqoajd.execute-api.us-east-1.amazonaws.com/latest/consumer

Protocolo de atendimento: 06183243

Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento.

17/09/2021 às 10:06

Foram muito atenciosos! Solucionaram meu problema. Obrigada

Ruim
RUIM

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens