Mary Kay demora para entregar caixa

Mary Kay do Brasil
Fortaleza - CE
13/09/2023 às 11:48
ID: 171923903

Olá. Venho aqui solicitar suporte é uma posição da Mary Kay. Pois nada justifica uma demora imensa dessa para entregar os pedidos. Passei meu pedido de 35% um valor que não é barato, voltei agora para Mary Kay porque gosto da empresa, mas tem coisas nas políticas da MK que chateiam e até desanimam as consultoras. Preciso desse pedido para começar minhas vendas e o mês já está acabando e nada de chegar. Eu sei que o dia tem 24 horas mas acontece que o mês passa correndo e pra quem já tem a rotina corrida uma demora infinita dessa só atrapalha. E sem falar que não posso sair de casa pra caixa não vir e voltar. No Instagram vejo várias diretoras postando caixas recebidas muitas que sigo e sei que passaram pedido depois do meu. Valorizem as consultoras que é quem fazem a empresa.

20/09/2023 às 12:27

Olá, Ana!
    Fiz contato em seu número de telefone cadastrado, mas sem sucesso.
    Enviamos um e-mail com as informações sobre sua manifestação.
    Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente.
    Se preferir, utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/
    ou atraves da nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nos telefones:
    Capitais e regiões metropolitanas: 4003 4620
    Demais localidades: 0800 881 3113
    Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

Consideração final

20/03/2024 às 12:27

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens