Mentira engano,propaganda enganosa

Mary Kay do Brasil
Sumaré - SP
16/02/2024 às 08:05

Comprei o kit de tratamento de rosto,para tratar acnes e espinhas usei por 2 meses e não tive resultados,a vendedora disse que resultados viriam após o terceiro mês,já estou no quinto mês e continuo com as acnes e espinhas,resumindo a propaganda é super enganosa,as fotos de antes e depois que mostram nas propagandas é somente para nos atrair a gastar nosso dinheiro com mentiras,meu rosto continua com espinhas,acnes e marcas,tudo mentira.
É dinheiro jogado fora isso sim,pra quem tem espinhas e acnes não resolve não,é só um produto que trata da pele e hidrata,mas as espinhas e acnes permanecem.

28/02/2024 às 15:33

Olá, Damaris!

Para formalizar o que falamos via telefone, sobre a sua manifestação, enviamos um e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente.

Utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/

Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

29/02/2024 às 11:00

A empresa mary kay está dando atenção no caso do reembolso dos valores gastos,mas devido um produto ter vencido 6 dias depois que abri a reclamação no reclame aqui,eles alegaram que não reembolsa produtos vencido.
Então quero contestar esta questão pois vinha tentando contato pelos canais de atendimento desde o começo do mês,e infelizmente nunca consegui falar nos canais de atendimento,enclusive tenho fotos de prints e gravações de ligações que eu mesma gravei dos canais de atendimento,que nunca ouve ou entende a palavra reclamar.
Depois de dias tentando contato que resolvi fazer a queixa no reclame aqui por não ter conseguido nos canais de atendimento.
E no Google se vê muitas reclamações que os consumidores não conseguem mesmo falar pelos canais de atendimento.
Por esse caso eu contesto novamente,pela troca do produto,que a empresa alega estar vencida,pq eu mesma não encontrei até agora na embalagem nenhuma data de validade.
Esse é mais um contesto que pra mim consumidor não acho justo a posição da empresa.
COMO VOU ADIVINHAR A DATA DE VALIDADE NA COMPRA DO PRODUTO,SE O MESMO NÃO ESCLARECE????

29/02/2024 às 11:04

Aguardo posição da empresa dentro do meu direito de consumidor.
Se não resolvido o caso total,buscarei na justiça a resolução do problema.

26/03/2024 às 09:38

demora demais pra resolver,estou até hj no aguarde,já enviei os produtos tem quase 30 dias,e até agora nada.

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens