Não consigo trocar produto

Mary Kay do Brasil
Brasília - DF
12/04/2024 às 10:48

Comprei uma base timewise com uma consultora, que se diz diretora, e acabei pegando a cor errada ( vi pela numeração, quando cheguei em casa). Com a embalagem ainda lacrada, falei com a vendedora para realizar a troca, e há mais de um mês tento realizar a troca e a mesma só me enrola. Entrei em contato com a Mary Kay e me disseram que eu só conseguiria trocar com a mesma vendedora que me vendeu. Estou extremamente decepcionada com o pós venda da Mary Kay e sua colaboradora. Bastou vender um produto e pronto? Gosto dos produtos e pretendia comprar mais, mas não farei e não indicarei, justamente por causa desse tipo de conduta. Também trabalho com vendas esse posicionamento deles foi inadimissível. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], por ter perdido dinheiro e o produto. Gastamos combustivel para encontra-la, nos colocamos dispostos a ir até ela ( do outro lado da cidade, o que me causou prejuízo, quase o valor da base), e ela não deu nenhuma atenção.

Nunca fui tratada assim.

16/04/2024 às 10:14

Olá Tatiane,
Fiz contato em seu número de telefone cadastrado, mas sem sucesso.
Para resguardar sua privacidade, encaminhamos um e-mail contendo informações detalhadas sobre sua solicitação.
Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente.
Utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/
Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens