Não funciona

Mary Kay do Brasil
Bauru - SP
26/08/2018 às 21:49

Comprei os 3 produtos da linha e simplesmente não vimos efeito nenhum... decepcionado pois estava muito confiante a marca é muito famosa e paguei muitoo caro

29/08/2018 às 12:00

Oi Valdirene, boa tarde!
Tudo bem com você?

Sentimos muito por ter ficado insatisfeita com os produtos, sua satisfação é muito importante pra gente, por isso garantimos a troca do seu produto.

Conforme conversamos por telefone, a Mary Kay possui a Política de 100% de Satisfação, portanto para solicitar a troca ou reembolso do produto é só falar com a sua consultora.

Ficamos a sua disposição caso precise de alguma coisa e se precisar falar com a gente novamente, é só nos contatar pela nossa Central de Relacionamento: 4003-4620 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-163113 (demais localidades) atendemos de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h.

Consideração final

30/06/2023 às 00:00

Ruim
RUIM

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens