Podutos causou alergia

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Comprei podutos da Mary Kay me causou sérias alergias no rosto , sabonetes , hidratante, base e primer .estou com crises emocionais por conta disso já gastei o que eu não tenho com consultas com demartologista ,sabonete etc. mas não consegui resolver .

15/09/2022 às 13:42

Olá Déborah!
Sentimos muito pelo desconforto causados a você.
Nós fazemos testes de segurança e eficácia para assegurar o melhor dos nossos produtos, porém podem ocorrer sensibilizações, pois cada pessoa possui uma pele única com necessidades e particularidades diferentes. A nossa marca realiza mais de 500 mil testes de segurança e qualidade dos produtos, temos um compromisso com a excelência dos nossos produtos, você pode conferir aqui no nosso site: https://www.marykay.com.br/pt-br/about-mary-kay/o-compromisso-dos-nossos-produtos?iad=hero2sobreMK_CompromissoProdutos .
É por isso que a Companhia assegura para os produtos vendidos pelas Consultoras de Beleza Independentes, a garantia de 100% de satisfação.

Conforme falamos, a troca ou reembolso do valor total da compra poderá ser efetuado mediante a devolução do produto à sua Consultora de Beleza Independente.

Caso precise de alguma coisa e se precisar falar com a gente novamente, é só nos contatar pela nossa Central de Relacionamento: 4003-4620 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-163113 (demais localidades) atendemos de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h. Atendemos também aqui no chat: https://hbiwaqoajd.execute-api.us-east-1.amazonaws.com/latest/consumer .
Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

Consideração final

31/08/2023 às 00:00

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens