Prêmio conquista trimestral não entregue.

Mary Kay do Brasil
Porto Alegre - RS
16/01/2024 às 13:01
ID: 180562015

Há meses estou esperando o meu prêmio conquista trimestral. Nesse mês de janeiro/24, recebi um e-mail informando que o prêmio havia sido entregue. Porém, não recebi nenhum prêmio. Entrei em contato com a MK e me informaram que o prêmio havia sido entregue e assinado por mim, inclusive, em um horário em que não havia ninguém em casa para receber e assinar. Não recebi, não assinei nada! Informaram que abriram uma acareação com a transportadora, mas até agora não obtive resposta! Não é justo que eu tenha que ficar esperando por transportadora mau caráter que falsifica minha assinatura - o que é [Editado pelo Reclame Aqui], diga-se de passagem. A Mary Kay que envie novamente meu prêmio por uma transportadora confiável e que se resolva com essa transportadora que falsificou minha assinatura! Estou bem disposta a acionar judicialmente, já que é [Editado pelo Reclame Aqui] falsificar assinatura!

17/01/2024 às 11:03

Olá, Fernanda!

Desejamos que você e sua família estejam bem!

Para esclarecimentos sobre o seu reconhecimento, dispomos de um canal exclusivo. Recomendamos que entre em contato pelos seguintes números:

Capitais e Regiões Metropolitanas: (11) 3995-9654
Demais localidades: 0800 580 3040.

Acesse o site do programa em Em Sintonia > Reconhecimento > Conquista Trimestral e clique em Fale Conosco para abrir um chamado.

Para assuntos não relacionados ao Conquista Trimestral entre em contato com a Central de Relacionamento Mary Kay.

4003-4620 capitais e regiões metropolitanas
0800 8813 113 demais localidades.

De segunda a sexta-feira das 8h às 17h.

17/01/2024 às 14:32

Leiam novamente a reclamação ao invés de responderem com algum tipo de resposta padrão! Eu já entrei em contato com o canal da conquista trimestral e ainda não resolveram. Torno a dizer que a mk que resolva a questão da entrega do meu prêmio com a transportadora, QUE FALSIFICOU MINHA ASSINATURA - e enviem logo meu prêmio.

27/01/2024 às 22:17

não recebi meu prêmio, não recebi nenhuma satisfação! quero saber onde estão as minhas coisas que falsificaram a minha assinatura?

27/01/2024 às 22:18

já se passaram 10 dias desde o último contato de vocês, que foi por aqui, e eu não recebi prêmio, nem satisfação!

27/01/2024 às 22:18

que atendimento lixo é esse?

27/01/2024 às 22:31

não resolveram nada e não deram nenhuma satisfação, não cumprem prazos!é uma vergonha.!vou ter que acionar judicialmente para saber como falsificaram minha assinatura e pra receber o que é meu!

25/02/2024 às 19:58

Até hoje não resolveram, não recebi o prêmio. Nem no canal da conquista trimestral resolveram! Falta de respeito

02/05/2024 às 13:04

até hoje não recebi e não resolveram. Saindo da mary kay por conta disso.

02/05/2024 às 13:05

Péssimo, até hoje não enviaram o prêmio e não resolveram. saindo da mk por coisas desse tipo.

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens