Produto deu alergia e péssimo atendimento ao cliente

Mary Kay do Brasil
Foz do Iguaçu - PR
11/04/2024 às 09:02

Estou deixando o relato de uma amiga (senhora, que nao tem conhecimentos com a internet para deixar a reclamação). Ela já utilizava os produtos da Mary Kay a muitos anos. Comprou os produtos de uma consultora diferente e teve alergia. Questionou a mesma sobre a validade dos produtos, pois não tinha a data nos frascos, somente na caixa, poderia muito bem ser trocado) para entender se foi esse o motivo que tenha dado alergia, sendo que já utilizava os produtos e nunca teve problemas. A consultora teve uma péssima atitude, sendo grossa com ela. A fim de entender a situação e resolver o problema, já que não conseguia usar os produtos comprados, ela ligou para o contato do consumidor da Mary Kay e foi informada que deveria deixar por escrito o relato no site, não resolveram por telefone. Eu entrei em contato pelo site, por ela, pelo chat. Tive que tentar por dias para conseguir concluir o atendimento e no final ser informada que não seria aberto um protocolo por lá, que ela quem teria que ligar e relatar o ocorrido, sendo que já tinha feito e não resolveram.Final da história, um atendente ficou jogando para o outro, não foi aberto protocolo para verificar a situação e resolveram a situação de troca dos produtos ou reembolso do valor, como é a política de troca deles. Péssimo o atendimento em todos os sentidos.

18/04/2024 às 09:18

Olá Jéssica,
Fiz contato em seu número de telefone cadastrado, mas sem sucesso.
Para resguardar sua privacidade, encaminhamos um e-mail contendo informações detalhadas sobre sua solicitação.
Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente.
Utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/
Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

19/04/2024 às 12:41

Péssima. Não recomendo a ninguém.

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens