PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Produto indonpara endereço errado.

Mary Kay do Brasil
São Paulo - SP
10/10/2023 às 10:36
ID: 173690195
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra e meu pedido está indo para o endereço incorreto. Resido em SP meu pedido está indo para o RJ.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/10/2023 às 11:43

Olá, Dani!

Fiz contato em seu número de telefone cadastrado, mas sem sucesso.

Enviamos um e-mail com as informações sobre sua manifestação.

Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente.

Se preferir, utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/

ou atraves da nossa Central de Relacionamento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, nos telefones:

Capitais e regiões metropolitanas: 4003 4620

Demais localidades: 0800 881 3113

Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

Consideração final do consumidor

25/10/2023 às 02:16

Problema resolvido, recebi a mercadoria corretamente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Reclamar
Melhores
Maquiagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade