PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Sem suporte para comsultora

Mary Kay do Brasil
Arujá - SP
27/11/2023 às 12:20
ID: 176788403
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Sou consultora e fiz meu último pedido em outubro, sendo assim a cliente pediu batom e 1 kit timewise básico, onde apresentou alergia. Minha gerente disse pra cliente ir usando pois depois melhorava. Porém piorou,e quando completou 20 dias ela resolveu que não queria mais. Entrei em contato com a mk e fiz a devolução. Pensei que eles entrariam em contato e não houve, nem com a cliente, agora preciso devolver o digno valor de 172,80, para a cliente, e a mk não faz ressarcimento para ninguém foi essa a resposta que obtive. A empresa disse eu preciso me resolver com a cliente e a mk me devolveria o kit novo,pra eu vender porém ainda preciso fazer um pedido pra o kit vim junto. E se eu não conseguir vender o kit? Como fico?? A minha gerente foi super grossa disse que eu preciso ter estoques de produtos e tentar enfiar na cliente outro produto do estoque. Um absurdo. Porque não entram em contato com a cliente e disponibilizam um crédito??

Compartilhe

Resposta da empresa

30/11/2023 às 12:58

Olá, Marcela!

Espero ter esclarecido suas dúvidas sobre a carreira Mary Kay.

Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente.

Utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/

Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

Réplica do consumidor

01/12/2023 às 16:22

Obrigada, a Vanessa me ligou e esclarecer algumas dúvidas sobre informações que chegaram até a mim de forma errada. sendo assim funalizo a reclamação.. estou jo aguardo dos produtos chegarem

Consideração final do consumidor

01/12/2023 às 16:22

o último atendimento com a Vanessa foi excelente, mas o anterior com outras atendentes foram péssimo. por isso a nota média

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.4/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Reclamar
Melhores
Maquiagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade