Vazamento de dados

Mary Kay do Brasil
Américo Brasiliense - SP
11/02/2024 às 20:55

Fiz uma compra online hoje a tarde no site da Mary Kay e em questão de minutos comecei a receber várias ligações de [Editado pelo Reclame Aqui] de posse dos meu dados querendo que eu os confirme, eles diziam que era da Mary Kay e informaram todos os dados da minha compra, produto, valor, até mesmo meu endereço. Eu sei que não era a Mary Kay ligando porque eles não fazem esse tipo de confirmação, mas com certeza vazaram meu dados pessoais. Eu fiz a compra utilizando cartão de crédito, tenho medo de ter vazado também.

16/02/2024 às 10:53

Olá, Juliete!

Para formalizar o que falamos via telefone, sobre a sua manifestação, enviamos um e-mail.

Caso tenha alguma dúvida, fale com a gente.

Utilize o nosso chat. Clique no link para acessar: https://marykay.omnify.cx/

Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento .

18/03/2024 às 21:26

Foi explicado que recentemente adotaram um sistema de callcenter que liga pro cliente confirmando esses dados. Expliquei que a forma como a abordagem foi feita levanta suspeitas, já que nenhuma outra loja que conheço faz isso, ainda mais sendo de um número considerado possível [Editado pelo Reclame Aqui]. Enfim, as sugestões foram dadas e problema resolvido.

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Maquiagens