PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Vermelhidão no rosto

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na primeira vez que usei o produto foi as próprias vendedoras da Mary Kay que passaram no meu rosto, em seguida meu rosto ficou vermelho e ela alegou que eu tinha rosácea e eu nem sabia o que era isso, já que meu rosto nunca tinha ficado assim com algum produto. Após o uso dos produtos Mary Kay no meu rosto, o mesmo começou a ficar bem vermelho e ardendo, entrei em contato com a representante que me vendeu e ela me informou que eu só poderia pedir o estorno e eu devolver o produto após passar com um dermatologista e ele alegar quais os produtos que me causaram isso. Além de agirem de [Editado pelo Reclame Aqui] e não me informarem da reação logo no início, eu vou ter que pagar o produto e ainda pagar um dermatologista. Quero o estorno total da compra, mesmo sem ter usado todos os produtos, já que outro também descamou a minha mão quando elas fizeram o procedimento antes de me venderem.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/10/2022 às 11:34

Olá Fernanda,

Sentimos muito por ter ficado insatisfeita com os produtos, sua satisfação é muito importante pra gente, por isso garantimos a troca do seu produto. Tenho certeza que outro produto da nossa marca, vai atender todas as suas expectativas.

Conforme conversamos por telefone,já encaminhamos uma solicitação para o departamento responsável verificar, peço por gentileza que aguarde um contato com as orientações para sua solicitação.

Caso precise de alguma coisa e se precisar falar com a gente novamente, é só nos contatar pela nossa Central de Relacionamento: 4003-4620 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-163113 (demais localidades) atendemos de Segunda à Sexta-feira das 8h às 17h. Atendemos também aqui no chat: https://hbiwaqoajd.execute-api.us-east-1.amazonaws.com/latest/consumer .
Para finalizar a sua reclamação, é só avaliar o nosso atendimento.

Consideração final do consumidor

18/10/2022 às 17:07

Eles confirmaram o estorno, mas para eu receber leva cerca de 30 dias. Vou aguardar

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
5
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Regular
REGULAR
6.2/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Mary Kay do Brasil?

Reclamar
Melhores
Maquiagens
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade