[Editado pelo Reclame Aqui] minha mercadoria , estou esperando meu reembolso a 13 dias e só me enrolam!

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

26/09/2022 às 12:36

ID: 150647943

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 08/09/******* fiz um pedido com a empresa Maryland, que foi enviado para o correio mais próximo onde a kangu da baixa nas caixas e mercadorias e leva para logística, porém não foi isso que aconteceu ,o funcionário da kangu,saiu do correio com a caixa e a caixa desapareceu, ninguém sabe ao certo oque aconteceu, só falam que houve extravio da mercadoria e que iriam me reembolsar! Bom, hoje é dia 21/09/******* e estou até hoje esperando meu reembolso ,fazem pouco caso dos clientes, estou igual uma palhaça esperando meu reembolso a 13 dias ,mandei inúmeros e-mail e só me enrolam ,falando que vão fazer o reembolso e nada ,já estou cansada de esperar ,e detalhe ,não adianta virem fala que não foi dado baixa na caixa ,pq tenho todas as gravações das câmeras ,onde mostra o funcionário bipando a caixa e saindo do correio com a caixa na mão! Já estou exausta de esperar, ou resolvem meu problema ,ou vou atrás dos meus direitos!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/02/2023 às 02:25

Otimo

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10