Arroz com bicho

Resolvido
Brasília - DF
10/01/2025 às 12:03
ID: 206896681
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei o arroz em dezembro, bem no início e quando fui usar já estava cheio daquelas coisinhas que parece teia de aranha. Cheio de larvinha. Joguei fora o arroz mas confesso que fiquei chateada.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/01/2025 às 13:50
Prezada Sra. Kely, boa tarde!
A Marzari Alimentos agradece seu contato.
Pedimos desculpas pelo transtorno. Entraremos em contato através do seu e-mail ou telefone, para que possamos verificar a causa do ocorrido e realizarmos a troca do produto.
Atenciosamente,
SAC Marzari Alimentos
Consideração final do consumidor
18/01/2025 às 16:08
Agilidade na resolução
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10