Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

10/01/2025 às 12:03

ID: 206896681

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei o arroz em dezembro, bem no início e quando fui usar já estava cheio daquelas coisinhas que parece teia de aranha. Cheio de larvinha. Joguei fora o arroz mas confesso que fiquei chateada.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2025 às 13:50

Prezada Sra. Kely, boa tarde!

A Marzari Alimentos agradece seu contato.
Pedimos desculpas pelo transtorno. Entraremos em contato através do seu e-mail ou telefone, para que possamos verificar a causa do ocorrido e realizarmos a troca do produto.

Atenciosamente,

SAC Marzari Alimentos

Consideração final do consumidor

18/01/2025 às 16:08

Agilidade na resolução

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10