Arroz FLORA ZARI contaminado com larvas

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Novo Gama - GO

21/02/2026 às 13:14

ID: 241289665

Olá,

Estou entrando em contato para relatar um problema com um pacote de arroz da marca FLORA ZARI (Marzari Alimentos Ltda), adquirido no Atacadão Dia a Dia, em Novo Gama GO.

Após preparar e consumir parte do arroz, percebi algo estranho e resolvi verificar melhor o restante do produto. Ao transferir o arroz para outra sacola para investigar, identifiquei a presença de larvas no alimento. Ou seja, a contaminação só foi percebida após o consumo. Infelizmente, não tenho mais a embalagem do pacote que foi aberto, pois a constatação ocorreu somente depois de manusear o conteúdo.

Além disso, conferi outro pacote da mesma marca que ainda estava fechado e constatei que também possuía larvas visíveis dentro da embalagem lacrada. Tenho fotos e vídeos que mostram claramente a situação, tanto do arroz transferido quanto do pacote fechado.

Dados disponíveis do pacote fechado:

Data de validade: 12/10/2026

Código de barras:7 896272700013

Número do lote: não está legível na embalagem

Encaminho em anexo as imagens para comprovação e solicito, por gentileza, um posicionamento da empresa sobre as providências a serem tomadas.

Aguardo retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2026 às 16:11

Prezada Sra. Adrielly,

A Marzari Alimentos agradece seu contato.
Pedimos desculpas pelo transtorno. Entraremos em contato através do seu e-mail ou telefone, para que possamos verificar a causa do ocorrido e realizarmos a troca do produto.

Atenciosamente,

SAC Marzari Alimentos