Secador de cabelos parou de funcionar e difusor derreteu, vistoria não realizada.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

18/05/2026 às 16:38

ID: 248989513

Fiz a compra de um secador de cabelos pelo mercado livre com garantia estendida. O secador parou de funcionar e o difusor derreteu, agendei vistoria online e não recebi dentro no dia agendados.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/05/2026 às 17:37

Boa tarde Sra. Livia!

Inicialmente gostaríamos de enfatizar que compreendemos sua insatisfação, pedimos desculpas pela demora e transtornos relatados durante o processo de atendimento.

Estamos verificando internamente o ocorrido para te atender o mais breve possível.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Equipe Regional Eletrônica

Réplica do consumidor

24/05/2026 às 16:44

Após a reclamação me contataram para fazer a vistoria e foi feita, dando prazo de 48 h para retorno, mas já se passou uma semana e continuo aguardando.

Réplica da empresa

25/05/2026 às 10:29

Bom dia Sra. Livia!

Após a vistoria realizada e a confirmação do defeito identificado, seu atendimento foi formalizado junto à seguradora. O parecer final costuma ser disponibilizado em até 3 dias úteis.
Para acompanhar a definição do seu atendimento, solicitamos, por gentileza, que entre em contato diretamente com a seguradora.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Equipe Regional Eletrônica