Apartamento alugado em péssimas condições de higiene e conservação

Respondida
Vitória - ES
08/07/2025 às 18:10
ID: 221599441
Gostaria de abrir uma reclamação contra a Masioli temporadas em Vila Velha.
Aluguei um apartamento diretamente com o booking, onde a localização eh excelente, porém o apartamento além de ser mal cuidado, pinturas sujas na paredes os moveis velhos, danificados e sujos a pior parte eh o estado de sujeito do apartamento. A cozinha, panelas, talheres geladeira estão imundos, como se nunca tivessem sido a lavados. Disponibilizaram 2 mantas finas de solteiro para 3 pessoas cobrirem no interno.
Um descaso, uma sujeira e estou reclamando desde hoje de manhã e NIGUEM me deu uma posição sobre isso.
O banheiro está imundo, eu estou hospedada com uma criança de 11 anos e não consigo fritar um bife ou fazer um miojo pois as panelas são nojo.
Para completar me foi cobrado a parte da diária uma taxa de 150 reias para que eu me hospedasse em um apartamento extremamente sujo.
Preciso de uma resposta urgente para essa situação!
No aguardo.
Compartilhe
Resposta da empresa
31/12/2025 às 12:11
Prezada Nathallia Sid, lamentamos esse caso específico e na ocasião procuramos contornar da melhor forma possível. Conte sempre conosco!