Reclamar dessa empresa

Santo André - SP

23/10/2024 às 10:13

ID: 200319343

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei um vestido através do site da Loja Masiso no dia 27/09/24 no valor de R$ *******,00. Não conhecia a loja e, por esse motivo acreditei estar comprando uma mercadoria confeccionada aqui no Brasil e pelo valor de ótima qualidade. Minha surpresa foi tamanha, ao rastrear a encomenda e ver que estava vindo da China. A entrega foi feita somente em 22/10/24 e, para minha surpresa, um vestido de má qualidade, que não coincidia com as medidas especificadas no momento da compra. Quero fazer a devolução do vestido e meu dinheiro de volta. Entretanto, no telefone que consta no site para fazer a devolução, não respondem e não tenho outro meio para fazê-lo. Espero que resolvam o meu problema, pois é certo que não indicarei essa loja para mais ninguém.
Agradeço desde já

Compartilhe

Resposta da empresa

23/10/2024 às 16:08

Olá Maria,

Faço parte da equipe de Relacionamento especial da Masiso.

Sentimos muito pela situação relatada. Prezamos sempre pela qualidade e satisfação de nossos clientes, e não é essa experiência que gostaríamos que você tivesse em nossa loja.

Nossa central de atendimento já entrou em contato com você para prossegui com a solicitação de devolução.

Agradecemos seu feedback, pois ele é essencial para que possamos melhorar nossos serviços. Se precisar de mais alguma coisa, estamos à disposição para ajudar.

Raila Especialista em Atendimento ao Cliente
Equipe Masiso.

Consideração final do consumidor

29/10/2024 às 08:41

Atendimento dentro do prazo solicitado

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

7