Cobrança Indevida da Assistência Técnica

Resolvido
Vila Velha - ES
23/06/2023 às 12:25
ID: 166968255
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAcionei no site da Brastemp, depois de ler e aceitar as condições, um técnico autorizado para fazer uma visita na minha casa para averiguar o problema da minha geladeira.
No site as condições para a cobrança da taxa de 50,00 são as seguintes: Produtos fora da garantia ( que é o meu caso): "Caso o técnico conclua que seu produto não apresentou defeito de fábrica ( isso não foi relatado em momento nenhum), ou o orçamento apresentado para o reparo não seja aprovado pelo consumidor (em momento nenhum recusei o orçamento, e este nem foi dado, pois disse-me que teria que apresentar o orçamento para a empresa primeiro), poderá ser cobrado a taxa de 50,00. Minha reclamação é: Deveriam deixar claro que a taxa de deslocamento do técnico será cobrada, não vejo problemas em pagar, porém a clareza nas informações devem ser prioridade tanto da empresa Brastemp quanto da prestadora de serviços autorizada acima citada.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/06/2023 às 15:49
Boa tarde senhora Marcia, conforme foi orientada a senhora via telefone sobre a taxa de deslocamento, será abatida no orçamento assim que a senhora aprovar o mesmo.
Caso não aprove, esse valor será para ajudar nas despesas geradas no atendimento
Se ainda ficou alguma dúvida, teremos o prazer em atendê-la.
Atenciosamente: Equipe Masp Refrigeração
Consideração final do consumidor
23/06/2023 às 15:53
Responderam rapidamente e muito educadamente. Agradeço o esclarecimento.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
27/06/2023 às 19:19
Sra Marcia, agradecemos e estamos aqui prontos para servi-la quando precisar.!
Atenciosamente, Equipe Masp Refrigeração.