Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

25/04/2024 às 12:39

ID: 187508155

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com autorizada Masp para prestar um serviço na minha geladeira Minha geladeira não estava gelando a parte de cima ela inversa a mas entrou em contato comigo mandou um técnico com a minha casa o técnico fez o check list e constatou que a geladeira estava com problema no motor do ventilador e numa placa de isopor e por isso ela não estava gelando no dia 1 de dezembro de ******* Valor cobrado R$******* Pedi que prestasse o serviço menos de um mês depois voltou a dar problema entrei em contato novamente com a Masp refrigeração eles mandaram técnico vim na minha casa e o técnico falou que devido ao calor que estava fazendo era pra colocar a geladeira em clima ameno eu questionei eu falei com ele que o termostato na geladeira nunca tinha ficado no mínimo mas que tudo bem que eu iria colocar cinco dias depois a geladeira voltou a não gelar nada
e eu pedi que o técnico viesse à minha casa novamente uns dias depois ele veio constatou que a geladeira estava com dreno entupido e me falou que que esse serviço não estava dentro da garantia que para desentupir o dreno cobraria R$******* como eu tinha feito compra um dia antes eu fiquei um pouco preocupado tendo em vista que eu tenho criança de dois anos então eu falei com ele olha pode voltar pode pode desentupir o dreno e assim ele fez e falou comigo que esse serviço não tinha garantia e que não trocava se peça eu falei tudo bem mas alguns dias depois a geladeira voltou a não gelar novamente então eu entrei em contato novamente com a Masp falei o que estava acontecendo pedi que viesse outro técnico e assim fez veio se alguns dias depois outro técnico e esse outro técnico constatou que o problema da geladeira não era o motor do ventilador que tinha sido trocado o problema da geladeira era um sensor algum sensores e que o valor ficaria em R$******* eu falei que não pagaria eu me neguei a pagar eu falei que não tinha condições que a geladeira estava com o mesmo problema da primeira vez que eu entrei em contato com eles e eles se negaram a prestar o serviço tendo em vista que eu já tinha pago e a geladeira estava na garantia e então eles não prestaram serviço eu entrei em contato com o Procon o Procon entrou entrou em contato com eles eles não responderam Procon também e assim é uma empresa gananciosa uma empresa enganosa uma empresa que fala que presta um serviço mais não presta eu estou a seis meses sem geladeira minha geladeira está sem funcionar há seis meses e assim é um absurdo tendo em vista que o último técnico que veio aqui colocou a geladeira em teste e falou pra mim que voltaria alguns dias depois até hoje não voltou e já se faz seis meses então assim absurdo revoltada

Compartilhe

Resposta da empresa

04/02/2025 às 15:25

Boa tarde Sra Debora, tudo bem ?
Pedimos desculpas pelo ocorrido, temos trabalhado sempre em busca de um atendimento com qualidade, e satisfação dos nossos clientes, más houve uma falha de uma análise mais profunda em seu atendimento, que juntos buscamos a solução do seu refrigerador !
O problema foi solucionado e passado algumas orientações sobre o funcionamento do mesmo.

É muito importante para nós sabermos como está a visão de vocês sobre nossa Empresa hoje ?

Se possível puder nos dá uma classificação por aqui, ficaremos muito gratos !!!

Abraço da Equipe Masp.