Massa Extremamente mole, impossível de ser usada

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Bebedouro - SP

28/12/2024 às 01:48

ID: 205803425

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pela segunda vez venho reclamar dessa massa.
Utilizamos mais de 36kg por semana, e todas as vezes que pegamos no Atacadão temos problemas com a massa, pontos pretos e a massa muito mole, difícil até de abrir.
Não frita de jeito nenhum, fica transparente, queima mas não frita.
Da última vez me responderam mais de um mês depois da reclamação, pedindo nota e o produto, os prejuízos são grandes, até mesmo pelo aumento que tiveram recentemente!
Dessa última vez gastamos R$*******,00 no Atacadão de massa e estamos com elas praticamente indo pro lixo, não conseguimos usar

Compartilhe

Resposta da empresa

25/02/2025 às 11:45

Bom dia Victor, conforme conversado no WhatsApp a troca é feito mediante a apresentação do comprovante de compra.

Não atendemos o supermercado Atacadão.

Réplica do consumidor

15/04/2025 às 18:00

Vocês entraram em contato comigo MESES após a reclamação, como queriam que eu guardasse o produto por meses, e junto dele a nota? Pegamos caixas por semanas, não havia possibilidade de conseguirmos guardar essa nota por tanto tempo, em meio ao monte de compras feitas depois.

Réplica do consumidor

15/04/2025 às 18:02

E o atacadista informado foi o TONIN SUPER ATACADO, essa não foi a primeira reclamação nossa com vocês e nem a primeira a não ser atendida