Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/05/2025 às 19:58

ID: 218459515

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa noite !

Meu nome e ***** ontem fui no mercado x fazer compra e comprei um pacote da massas de pastel buona hoje quando fui abrir para fazer a massa está com cheiro forte a cor da massa está escura com umas manchas pretas e umas pintinhas pretas uma falta de respeito com cliente nunca tinha comprado essa marca comprei para experimentar e não gostei doque eu vi quero meu dinheiro de volta massa horrível ainda bem que não cheguei a fazer os papéis

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2025 às 08:52

Olá Cintia, lamentamos o ocorrido.
Seu relato de fato não condiz com o nivel de qualidade da linha Buona.

Nosso departamento de qualidade entrará em contato.

Obrigado pelo contato.