Comprei produto mofado

Resolvido
São Paulo - SP
04/11/2024 às 08:13
ID: 201101855
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNa data de hoje comprei uma massa artesanal da marca Santa Thereza no Atacadão VL Jacuí e o produto ao ser aberto estava mofado.
Sempre comprei este produto, estou bastante decepcionado.
Este produto é muito caro e quero o reembolso total
Compartilhe
Resposta da empresa
05/11/2024 às 09:03
Prezado Juliano, bom dia.
Você poderia encaminhar esse email para *******, informando as datas de fabricação, validade e lote para verificarmos as nossas contraprovas?
Seguiremos com a resolução do seu caso pelo email informado acima.
Att.
Réplica do consumidor
06/11/2024 às 17:01
Faz 5 dias que fiz a reclamação, me desfiz do produto pois não havia a possibilidade de armazenar, pois, estava mofado.
Réplica da empresa
07/11/2024 às 18:34
Prezado Juliano,
Favor encaminhar essas fotos para ******* e cuidaremos do seu caso.
Att.
Réplica do consumidor
09/11/2024 às 08:47
Cadê a resposta??? Adianta o que enviar as informações por email sendo que vocês não respondem?
Réplica da empresa
13/11/2024 às 07:45
Bom dia Juliano,
Conforme histórico acima, estamos dando o caminho para a solução do seu problema.
Não resolvemos pelo Reclame aqui.
Aguardamos seu contato pelo email informado.
Réplica do consumidor
14/11/2024 às 11:21
já enviei 7 emails para vocês sobre o assunto e não houver quaisquer retorno, vamos fazer a operação inversa meu email é ******* me envia e-mail solicitando e respondo através do email enviado.
Vocês não vão me cansar, vou no procon se for preciso.
Réplica do consumidor
14/11/2024 às 11:21
já enviei 7 emails para vocês sobre o assunto e não houver quaisquer retorno, vamos fazer a operação inversa meu email é ******* me envia e-mail solicitando e respondo através do email enviado.
Vocês não vão me cansar, vou no procon se for preciso.
Réplica da empresa
19/11/2024 às 09:30
Prezado Juliano,
Bom dia.
Seu email encontravasse na caixa de spam.
Encontramos e já enviamos a resposta hoje pela manhã.
Desculpe a demora.
Seguimos cuidando o seu caso por lá.
Att.
Réplica do consumidor
30/12/2024 às 21:43
estou esperando o Pix de reparação da minha até hoje, esta empresa não é idônea, por isto, não compro mais.
Réplica da empresa
02/01/2025 às 09:51
Prezado Juliano,
Seu PIX foi realizado no mesmo dia 19/11/*******.
Consideração final do consumidor
02/01/2025 às 14:06
Atendimento péssimo...
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3