Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

04/11/2024 às 08:13

ID: 201101855

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Na data de hoje comprei uma massa artesanal da marca Santa Thereza no Atacadão VL Jacuí e o produto ao ser aberto estava mofado.
Sempre comprei este produto, estou bastante decepcionado.
Este produto é muito caro e quero o reembolso total

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2024 às 09:03

Prezado Juliano, bom dia.

Você poderia encaminhar esse email para *******, informando as datas de fabricação, validade e lote para verificarmos as nossas contraprovas?

Seguiremos com a resolução do seu caso pelo email informado acima.

Att.

Réplica do consumidor

06/11/2024 às 17:01

Faz 5 dias que fiz a reclamação, me desfiz do produto pois não havia a possibilidade de armazenar, pois, estava mofado.

Réplica da empresa

07/11/2024 às 18:34

Prezado Juliano,

Favor encaminhar essas fotos para ******* e cuidaremos do seu caso.

Att.

Réplica do consumidor

09/11/2024 às 08:47

Cadê a resposta??? Adianta o que enviar as informações por email sendo que vocês não respondem?

Réplica da empresa

13/11/2024 às 07:45

Bom dia Juliano,

Conforme histórico acima, estamos dando o caminho para a solução do seu problema.

Não resolvemos pelo Reclame aqui.

Aguardamos seu contato pelo email informado.

Réplica do consumidor

14/11/2024 às 11:21

já enviei 7 emails para vocês sobre o assunto e não houver quaisquer retorno, vamos fazer a operação inversa meu email é ******* me envia e-mail solicitando e respondo através do email enviado.

Vocês não vão me cansar, vou no procon se for preciso.

Réplica do consumidor

14/11/2024 às 11:21

já enviei 7 emails para vocês sobre o assunto e não houver quaisquer retorno, vamos fazer a operação inversa meu email é ******* me envia e-mail solicitando e respondo através do email enviado.

Vocês não vão me cansar, vou no procon se for preciso.

Réplica da empresa

19/11/2024 às 09:30

Prezado Juliano,

Bom dia.

Seu email encontravasse na caixa de spam.

Encontramos e já enviamos a resposta hoje pela manhã.

Desculpe a demora.

Seguimos cuidando o seu caso por lá.

Att.

Réplica do consumidor

30/12/2024 às 21:43

estou esperando o Pix de reparação da minha até hoje, esta empresa não é idônea, por isto, não compro mais.

Réplica da empresa

02/01/2025 às 09:51

Prezado Juliano,

Seu PIX foi realizado no mesmo dia 19/11/*******.

Consideração final do consumidor

02/01/2025 às 14:06

Atendimento péssimo...

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3