Massa de Nhoque azeda

Não respondida
São Paulo - SP
05/03/2018 às 15:42
ID: 33511145
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFui ao pão de açúcar comprar uma massa fresca, olhando na geladeiras acabei levando um nhoque da marca dona Thereza de 500g por R$14,90,conferi a validade que estava dentro do prazo.O preparei como descrito na embalagem, o deixei ferver pelos três minutos no molho, mas para minha surpresa o nhoque de massa pronta mais caro do mercado era azedo por dentro,completamente decepcionada com o dinheiro que acabei por jogar no lixo.