Molho branco AZEDO!!!! Dentro da validade

Não respondida
São Paulo - SP
06/04/2018 às 13:46
ID: 34409965
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesPrezados! Adquiri o produto molho branco dona Thereza no Pão de Açúcar da Granja Vianna no valor de R$ 22.90
Abri e veio aquele cheiro de azedo quando provei constatei que mesmo dentro da validade o molho azedou!!
É a segunda vez que isso acontece!! A primeira com o mesmo molho fiz a troca no Pão de Açúcar e troquei pelo mesmo molho dentro da validade mas azedo do mesmo jeito!!! Produto vence dia 09-04 .... solicito um retorno urgente uma vez que o valor é alto pra descarte sem uso!!!