Nhoque com gosto excessivo de manteiga e sem sabor de batata

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/12/2025 às 13:48

ID: 236313071

Comprei esse nhoque no Atacadão , puro gosto de manteiga muito ruim me senti enganado pois não tem nada de batata lá

Compartilhe

Resposta da empresa

12/01/2026 às 14:39

Prezado Gabriel,

Boa tarde, tudo bem?

Sentimos muito que nosso nhoque não tenha agradado o seu paladar.

Os ingredientes são exatamente os que constam na embalagem.

Esse produto é bastante elogiado, um dos nossos campeões de vendas.

Att.