Nhoque com gosto excessivo de manteiga e sem sabor de batata

Respondida
São Paulo - SP
31/12/2025 às 13:48
ID: 236313071
Comprei esse nhoque no Atacadão , puro gosto de manteiga muito ruim me senti enganado pois não tem nada de batata lá
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 14:39
Prezado Gabriel,
Boa tarde, tudo bem?
Sentimos muito que nosso nhoque não tenha agradado o seu paladar.
Os ingredientes são exatamente os que constam na embalagem.
Esse produto é bastante elogiado, um dos nossos campeões de vendas.
Att.