Pacotes de Capeletti mofados comprados no Atacadão Interlagos

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

31/03/2026 às 23:30

ID: 244883099

Comprei dois pacotes de Capeletti mofados hoje, dia 31/03/2026, na loja Atacadão Interlagos.Em retorno a loja disse que é responsabilidade do fornecedor. Infelizmente só percebi após colocar uma parte em uma panela grande com molho caseiro, perdendo além do dinheiro, tempo e o jantar da família.Gostaria de formalizar por aqui porque em casos assim as empresas não assumem a responsabilidade e o mercado jogou toda a responsabilidade para o fornecedor.

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 09:27

Prezado Fabiano,

Bom dia, tudo bem?

Você chegou entrar em contato conosco para relatar o problema pelos canais que constam no rótulo do produto?

Porque assumimos sim a responsabilidade sobre os nossos produtos.

Mas acho que não recebemos ainda a sua reclamação, além desse comentário no Reclame Aqui.

Você poderia por gentileza encaminhar essa mesma mensagem com as fotos para [email protected], para que possamos resolver a sua ocorrência?

Aguardamos seu email.

Tenha um bom dia.

Consideração final do consumidor

12/04/2026 às 17:06

Retorno rápido e valor reembolsado, embora o reembolso resolva parcialmente o transtorno causado, entendo que é o que realmente está a alcance da empresa.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8