Produtos estragados

Em réplica
São Paulo - SP
01/11/2024 às 06:23
ID: 200974679
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um produto com um cor verde ao trocar só tinha produtos que iriam vencer em três dias descaso com o cliente.. Quero meu dinheiro de volta.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/11/2024 às 16:48
Prezado Amauri,
Boa tarde.
Não entendemos bem a sua reclamação.
Você comprou o produto no dia 31/10/*******, correto?
O produto estava dentro do prazo de validade?
Pela foto que o senhor enviou, o produto parece na coloração normal, e com prazo de validade até 04/11/*******.
Não ficou claro a reclamação do senhor.
Att.
Réplica do consumidor
07/11/2024 às 11:29
Todos que estavam na prateleira estavam com um líquido verde https://******* que trocar por outro mas ao abrir estava azedo .. descaso
Réplica da empresa
07/11/2024 às 18:40
Prezado Amauri,
O senhor poderia por gentileza informar em que rede de supermercados o senhor comprou a nossa massa?
Para verificarmos se houve alguma ocorrência na loja?
Att.
Réplica do consumidor
08/11/2024 às 10:59
Atacadão marechal Tito..
Réplica da empresa
13/11/2024 às 07:55
Prezado Amauri,
Bom dia.
Verificamos com o supervisor da loja e não reportaram nenhuma ocorrência.
Aqui pelo sistema de SAC também não, nada relacionado a este lote.