Ravioli queijo com recheio de FARINHA e sabor artificial

Respondida
Bauru - SP
20/11/2025 às 14:35
ID: 232419829
Pelo histórico que se pode constatar no próprio Reclame aqui, não há nem o que se discutir, me parece apenas produto de baixíssima qualidade disfarçado de gourmet, paga-se ligeiramente mais caro por farinha com farinha. O Ravioli Queijo o recheio é: PRINCIPAL INGREDIENTE: FARINHA DE ROSCA, depois provolone, fécula de BATATA, etc e por último: sabor ARTIFICIAL de 4 queijos. É absolutamente horrível. Vou enviar esse mesmo feedback para o compras da rede de supermercado onde comprei. Sem condições.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/11/2025 às 17:17
Prezado Jhony,
Boa tarde, tudo bem?
É uma pena que não tenhamos agradado seu paladar.
O histórico do Reclame Aqui tem 54 reclamações.
Nós estamos no mercado a quase 30 anos fazendo produtos com muito carinho e qualidade para os nossos clientes.
Nós produzimos uma média de *******.******* unidades por mês, com apenas 54 reclamações no nosso histórico todo, muitas por ocorrências pontuais que ocorrem nas lojas ou na própria casa dos clientes. Nem por isso deixamos de atender e ouvir os nossos clientes, resolvendo os problemas pontuais com nossos produtos ou quando esses estão dispostos a fazer críticas construtivas.
Seguimos a disposição.