Se sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]

Não resolvido
Rio de Janeiro - RJ
19/06/2024 às 20:15
ID: 191198631
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 5 embalagens de masas para Pastéis de ******* gr da marca Ingrig, a massa é maravilhosa, já havia comprado antes, porém fui surpreendida, pois a primeira que eu comprei veio 24 discos, e minha conta para a quantidade de pasteis foi em cima dessa quantidade, porém nem todas as embalagens vem com essa quantidade de discos, pelo menos as que comprei, parte veio com 18 e 19 discos, achei um absurdo e de uma desonestidade com o consumidor final.
Antigamente se espelhava a quantidade de discos hoje de espelha a quantidade de gramas, porém todos os discos são na mesma espessura deveria vir a mesma quantidade, foi a primeira vez que contei, imagina em quantas outras eu e outros clientes foram [Editado pelo Reclame Aqui].
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/12/2025 às 11:56
Empresa não responde, deve ter o costume de enganar os clientes
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0