Se sentindo [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

19/06/2024 às 20:15

ID: 191198631

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 5 embalagens de masas para Pastéis de ******* gr da marca Ingrig, a massa é maravilhosa, já havia comprado antes, porém fui surpreendida, pois a primeira que eu comprei veio 24 discos, e minha conta para a quantidade de pasteis foi em cima dessa quantidade, porém nem todas as embalagens vem com essa quantidade de discos, pelo menos as que comprei, parte veio com 18 e 19 discos, achei um absurdo e de uma desonestidade com o consumidor final.
Antigamente se espelhava a quantidade de discos hoje de espelha a quantidade de gramas, porém todos os discos são na mesma espessura deveria vir a mesma quantidade, foi a primeira vez que contei, imagina em quantas outras eu e outros clientes foram [Editado pelo Reclame Aqui].

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/12/2025 às 11:56

Empresa não responde, deve ter o costume de enganar os clientes

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0