Gosto Amargo

Não respondida
Sabará - MG
29/09/2022 às 22:18
ID: 151025297
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSegunda vez q compro a massa dessa marca, a primeira foi de pastel e hoje de lasanha, infelizmente em ambas tive o desagradável sabor amargo, sendo que tivemos que jogar as duas vezes , todo o alimento no lixo, tamanho gosto amargo..
Não indico para ninguém a compra da marca