Reclamar dessa empresa

Sabará - MG

29/09/2022 às 22:18

ID: 151025297

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Segunda vez q compro a massa dessa marca, a primeira foi de pastel e hoje de lasanha, infelizmente em ambas tive o desagradável sabor amargo, sendo que tivemos que jogar as duas vezes , todo o alimento no lixo, tamanho gosto amargo..
Não indico para ninguém a compra da marca

Compartilhe