Massa de pastel com gosto de óleo de máquina

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/06/2025 às 13:34

ID: 220237571

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois pacotes de massa de pastel italianinho no supermercado BH da mg5 com BR381 para fazer um lanche quando viesse visitas aqui em casa. Quando fiz os pastéis estavam com um risco em todas as massas que rasgavam quando recheava. Custei preparar. Mas quando fomos comer,estavam com gosto fortissimo de ÓLEO DE MAQUINA. Como pode a massa de pastel mais cara do BH está tão ruim? Tive que jogar tudo fora,ja que a nota ja nao estava mais comigo. Passei maior vergonha

Compartilhe