Massa de pastel com gosto de óleo de máquina

Não respondida
Belo Horizonte - MG
22/06/2025 às 13:34
ID: 220237571
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei dois pacotes de massa de pastel italianinho no supermercado BH da mg5 com BR381 para fazer um lanche quando viesse visitas aqui em casa. Quando fiz os pastéis estavam com um risco em todas as massas que rasgavam quando recheava. Custei preparar. Mas quando fomos comer,estavam com gosto fortissimo de ÓLEO DE MAQUINA. Como pode a massa de pastel mais cara do BH está tão ruim? Tive que jogar tudo fora,ja que a nota ja nao estava mais comigo. Passei maior vergonha