Massa ruim.

Não respondida
Belo Horizonte - MG
08/11/2023 às 15:27
ID: 175540659
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje dia 08/11/*******, fiz a compra da massa Italianonho para pastel, sempre comprei essa massa e nunca tive problemas, mas hoje resolvi fazer pastel e comprei a massa no supermercado Pedra Azul na cidade de Vespasiano, a massa estava horrível, quebradiça, e na fritura a massa estava abrindo. Perdi dinheiro com a massa e com carne moída, pois tive que jogar tudo fora. Absurdo.