Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

29/03/2025 às 21:22

ID: 213451411

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sempre comprei desta massa de.pastel porém,desta vez foi decepcionante massa toda quebrada,e o pior é que não tinha outra coisa para o lanche,gostaria de ter um.poco mais de respeito,não ap3nas comigo,mas com todos que confiam no produto de vcs

Compartilhe