Massa.horrosoza

Não respondida
Belo Horizonte - MG
29/03/2025 às 21:22
ID: 213451411
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSempre comprei desta massa de.pastel porém,desta vez foi decepcionante massa toda quebrada,e o pior é que não tinha outra coisa para o lanche,gostaria de ter um.poco mais de respeito,não ap3nas comigo,mas com todos que confiam no produto de vcs