Pacote de Pizza Brotinho com Mofo e Falta de Retorno do SAC

Resolvido
Rio de Janeiro - RJ
23/03/2026 às 13:28
ID: 244055447
Comprei alguns pacotes de pizza brotinho com 3 unidades cada, comprei pra fazer self service aqui, cada um abria e montava a sua, foram 4 pacotes e quando vimos o útimo, um mofo horrível em uma delas, sabe-se lá quantas nessas condições foram comidas?? Mandei uma msg no SAC do site e não tive nenhum retorno.. Obs: está lacrado esse pacote e dentro da validade, como mostra em uma das fotos em anexo.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/03/2026 às 09:47
Prezada Lih,
Primeiramente agradecemos pelo seu contato! Lamentamos pelo fato ocorrido, no entanto, estamos à disposição para enviar novas embalagens do mesmo produto para ressarcir o ocorrido. A empresa trabalha com política de qualidade e segurança de alimentos, com o objetivo principal de sempre atender as expectativas dos nossos clientes, além de cumprir com fidelidade a Legislação Nacional. Pedimos a gentileza se possível nos enviar o seu endereço completo, telefone de contato , Data de Fabricação, Validade, Lote, Peso da embalagem, fotos dos produtos e também o estabelecimento que foi feita a compra, para que possamos contatá-lo para lhe enviar a troca do produto. Iremos encaminhar também para o setor responsável de qualidade para verificarmos o assunto. Desde já agradecemos pela sua atenção e pedimos novamente desculpas pelo transtorno, Ficamos no aguardo do seu retorno. Muito obrigado! Atenciosamente, Massas Italiany
Réplica do consumidor
26/03/2026 às 10:54
Bom, depois de muito eu prourar contato, consegui comentando numa postagem do insta, de imediato entraram em contato comigo pra pedir mil informações mas até agora nada resolveram, pediram endereço, falei que eu ia viajar e até agora nada!!
Réplica da empresa
16/04/2026 às 08:43
Olá, tudo bem?
Pedimos sinceras desculpas pela demora no seu atendimento e por toda situação enfrentada. Entendemos completamente sua insatisfação, principalmente pela sua urgência.
Já estamos tratando o seu caso com prioridade e vamos verificar imediatamente o que ocorreu para que possamos te dar um retorno concreto o quanto antes.
Ficamos à disposição e reforçamos nosso compromisso e resolver isso o mais rápido possível.
Atenciosamente
Italiany Alimentos
Consideração final do consumidor
18/04/2026 às 13:16
Pelo transtorno, eu ofereceria um brinde, pelo menos duas massas, etc... parou um caminhão na minha porta e me entregaram de fato UM pacote de broto rsrs mas ok, foi resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10