Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

17/07/2022 às 21:49

ID: 146919389

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Boa noite!
Comprei um pacote da massa de pastel para levar a um evento quando fui abrir, a massa estava cheia de mancha rosa. Fiquei chateada, pois como é um domingo não tive como https://******* o perigo de quase consumir essa massa.

Compartilhe

Resposta da empresa

18/07/2022 às 09:37

Olá Sra. Rogéria, como vai?


Primeiramente gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido e dizer que sua reclamação é muito importante para nós.

Informamos que a ocorrência será encaminhada ao nosso departamento de qualidade para conhecimento, análise e providências.

Para seguirmos com o atendimento, precisamos que forneça os dados abaixo para cadastro. Logo após, entraremos em contato para agendar o ressarcimento do produto. O prazo máximo é de 30 dias úteis, sendo possível ocorrer antes.

OBS: Responder este e-mail com cópia para *******


Nome completo:

CPF:

Telefone:

Endereço completo:

Bairro:

Cep:

Produto:
Média( ) Pequena( ) Grande( )

Quantidade:

Validade:

Fabricação:

Motivo da reclamação:

Ainda possui a mercadoria:

Lote:

Estabelecimento que adquiriu o produto:



Att.

Réplica do consumidor

20/07/2022 às 09:42

Bom dia!
Infelizmente tentei enviar vários email com os dados e todos voltaram, dizendo não ser possível o envio. Não vou mais insistir.
Como o meu prejuízo financeiro foi pouco, fica só o prejuízo da decepção.Obrigada pela atenção!