Reclamar dessa empresa

Guarujá - SP

31/10/2020 às 15:43

ID: 114404145

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 25/10/******* fomos em 10 pessoas para essa pizzaria ,chegando lá sentamos e perguntamos ao garçom como funcionava ele disse que tinha rodízio e pizzas avulsas, perguntamos quanto era o rodizio e o garçom disse 19.90 um olhou pra cara do outro sem acreditar no valor que ela estava falando,perguntamos novamente o outro garçom confirmou que era 19.90 quando fomos pagar a conta cobraram 47.90 de cada do rodízio,Chamamos o mesmo e ele disse que nunca que ela tinha falado que era 19.90 sendo que a mesa inteira ouviu,resumindo não é pelo valor pq o valor de 47.90 está na média ,mais pela sacanagem dele ter mentido e ainda disse que não falou,pior lugar que já fui..... Experiência que não quero pra ninguém...não recomendo e não volto nunca mais .

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/12/2020 às 05:09

Pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0