Enganação

Não resolvido
Guarujá - SP
31/10/2020 às 15:43
ID: 114404145
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 25/10/******* fomos em 10 pessoas para essa pizzaria ,chegando lá sentamos e perguntamos ao garçom como funcionava ele disse que tinha rodízio e pizzas avulsas, perguntamos quanto era o rodizio e o garçom disse 19.90 um olhou pra cara do outro sem acreditar no valor que ela estava falando,perguntamos novamente o outro garçom confirmou que era 19.90 quando fomos pagar a conta cobraram 47.90 de cada do rodízio,Chamamos o mesmo e ele disse que nunca que ela tinha falado que era 19.90 sendo que a mesa inteira ouviu,resumindo não é pelo valor pq o valor de 47.90 está na média ,mais pela sacanagem dele ter mentido e ainda disse que não falou,pior lugar que já fui..... Experiência que não quero pra ninguém...não recomendo e não volto nunca mais .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
19/12/2020 às 05:09
Pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0