Reclamar dessa empresa

Santos - SP

23/07/2015 às 18:12

ID: 13915134

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pessoal que pretende fazer seu aniversário nessa pizzaria,, atenção!!1

fiz meu aniversário lá na terça feira dia 21/07/15, 4 dias antes liguei pra reservar uma mesa com 30 lugares a pessoa que atendeu sugeriu 35 lugares para não ficar apertado,, e para minha surpresa,, quando cheguei lá.... a mesa era para 22 lugares,,, conclusão;;; meus convidados ficaram apertados,, sem comer direito,, sem conseguir se mexer,, me deram uma mesa que vagou meia hora depois com 4 lugares atrás,, conclusão 4 pessoas ficaram separados do aniversário,, e eu... nem comi.. não tinha lugar pra sentar,, falta de respeito e de comprometimento,,,

além de tudo,, aniversariante que leva mais de 20 pessoas que consomem rodízio não paga o seu,,, fato EU PAGUEI lklkkkkkkkkkkkkkkk.... pizzaria toda errada essa,,, NUNCA MAIS FAÇO NADA LÁ E NÃO INDICO..

passei vergonha, paguei indevidamente e não consegui comer devido não ter lugar para sentar ,, absurdo isso

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/03/2017 às 11:43

SEM ATENÇÃO E PASSEI VERGONHA NUNCA MAIS VOLTEI

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0