Reclamar dessa empresa

Santos - SP

02/04/2022 às 23:21

ID: 141160115

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Pedi uma pizza de champion e em nenhum momento me informaram q eu devieria escolher entre champion 1 ou 2. Me enviaram uma pizza seca, horrorosa sem queijo, só com champion em cima da massa. Solicitei a troca e se recusaram a trocar. Em nenhum momento foram solicitos tentando resolver o problema. ( 52 reais por isso )

Compartilhe